Algodão Energizado PDF Imprimir E-mail
Tratamentos - Terapias
O algodão energizado é uma forma de tratamento que se destina a promover o equilíbro bio-psíquico-espiritual do indivíduo.
O seu funcionamento é análogo ao de um condensador elétrico. A medida em que é aplicado, vai gradativamente liberando a energia nele contida, em favor da pessoa que o estiver utilizando. Após determinado período de uso, ele descarrega-se, tal como ocorre com uma pilha de rádio ou bateria de automóvel, perdendo então sua validade.
O algodão energizado age basicamente através do sistema de plexos(entrelaçamento de filetes nervosos, musculares e vasculares que ocorrem em diversos pontos do corpo físico), chakras (centros de força ou vórtices ligados ao corpo espiritual), ou aplicado diretamente sobre o órgão físico afetado.
Assim, a energia contida no algodão é repassada diretamente ao corpo físico ou corpo espiritual (perispírito), visto que muitas doenças que afetam o organismo, na realidade têm sua origem em algum desequilíbrio do corpo espiritual.
A confecção do algodão é realizada por um grupo de médiuns especialmente designados para esta atividade. O algodão em rama (algodão que não recebeu tratamento industrial) é envolto parcialmente por uma entertela gomada, de maneira que uma face fique recoberta pela entertela e outra face fique parcialmente a descoberto.
A aderência do algodão à entertela é conseguida utilizando-se um ferro elétrico.
Após, os algodões são acondicionados em envelopes de papel especialmente confeccionados para este fim por uma equipe de voluntários.
Para a condensação da energia no algodão, é necessário que ocorra uma somação mediúnica/espiritual, isto é, utiliza-se do potencial de efeitos físicos de médiuns especializados e da assistência e atuação de uma equipe espiritual, sendo esta última a responsável direta pela tipagem, dosagem e classificação final dos algodões.
Deve-se observar atentamente o número de aplicações diárias, o tempo das aplicações e o prazo estipulado para o tratamento.
O algodão só deverá ser utilizado pela pessoa a quem foi indicado.
É aconselhável que sua utilização se faça em um ambiente tranquilo (o quarto de dormir, por exemplo), sem a interferência de rádio, TV, ou conversas desnecessárias.
Para maior comodidade, sugere-se que a pessoa permaneça deitada durante as aplicações.
Recomenda-se também, durante as aplicações, que a pessoa faça prece, ou então, procure concentrar-se em torno de pensamentos construtivos como os de paz, equilíbrio, saúde, fé, buscando entrar em sintonia com as energias positivas da vida.
Quando não estiver sendo utilizado, conserve o algodão em lugar reservado.
Decorrido o prazo de tratamento, o algodão deverá ser inutilizado, pois terá perdido seu potencial energético.
Colaboração: Irmão Moisés Leal.
 

Males do Cigarro - Rede Globo

RENL

Banner

Colabore

Banner

Galeria de Fotos

Parceiros















RKR Seguros

Churrascaria Meu Cantinho

Nahualkuma

AME-SC

Banner
Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.
Rua: Vereador Arthur Manoel Mariano, 2280 - Forquilhinhas - São José - SC - Brasil - CEP 88.106-500 - Fone: +55 48 3357-0045